Arrumando as Malas …. O que devo levar em minha Viagem ?
- Cobertor / Lençol / Edredom / Etc;
- Travesseiro;
- Toalha de Banho;
- Roupa de Cama (Verificar de Acordo com as Acomodações do Imóvel Reservado);
- Toalha de Mesa;
- Panos de Prato;
- Panos de Chão;
- Cadeiras de Praia;
- Guarda Sol;
- Itens de Higiene Pessoal.
Quando minha viagem Iniciar… O que devo fazer ?
Ao iniciar sua viagem, solicitamos que nos informe através do WHATSAPP, a previsão de sua chegada ao imóvel reservado.
Caso a Viagem ocorra pela BR 376 (Garuva), solicitamos que nos comunique no momento em que estiver em (GARUVA);
Caso a Viagem ocorra pela BR 277 (BALSA), solicitamos que nos comunique no momento em que estiver na (BALSA).
Nos manter informados sobre sua localização é de extrema importância para que possamos providenciar a abertura e re-verificação do imóvel reservado com antecedência, evitando assim que o hóspede precise aguardar nossa chegada para efetuar este procedimento.
Ao chegar ao meus destino … Pagamento
Aos hóspedes que possuam valores a serem pagos no momento de seu CHECK-IN, recomendamos que verifiquem com antecedência o seu LIMITE para PIX disponível em relação ao HORÁRIO da chegada, isto devido as limitações de valores impostos pelos bancos em determinados horários e dias, bem como pelo contido na “Cláusula 8.x” do Contrato de Locação de Temporada.
“8.x – Ante a entrada no imóvel, todas as parcelas deverão estar devidamente quitadas.”
CHECK-IN
O CHECK-IN será realizado apenas com o responsável pela Locação do Imóvel, salvo, com autorização deste, com algum dos hóspedes que também se hospedará no imóvel.
Neste momento realizaremos juntos a vistoria de entrada, com o intuito de “verificar e conferir” as condições de limpeza, estado e funcionamento do imóvel e de seus pertences.
REDE WI-FI
A Senha da Rede Wi-FI está disponibilizada no Modem do Imóvel Reservado.
Minha estadia está para encerrar, o que devo fazer ? Organização do Imóvel
Solicitamos aos hóspedes que, ao término de sua estádia, deixem as Louças, Utensílios, etc, devidamente lavados, bem como que realizem a gentileza de retirar todos os lixos (cozinha, banheiros, etc).
Solicitamos também que sejamos comunicados com uma antecedência mínima de 30 minutos de sua saída (CHECK-OUT) para que possamos nos deslocar até o imóvel e realizarmos juntos o procedimento de vistoria.
Minha hospedagem encerrou ….
Desejamos a todos uma excelente volta, nos colocando a disposição e oferecendo sempre o nosso melhor, para que muito em breve possamos estar juntos novamente.