Arrumando as Malas ….  O que devo levar em minha Viagem ?

  • Cobertor / Lençol / Edredom / Etc;
  • Travesseiro;
  • Toalha de Banho; 
  • Roupa de Cama (Verificar de Acordo com as Acomodações do Imóvel Reservado);
  • Toalha de Mesa;
  • Panos de Prato;
  • Panos de Chão;
  • Cadeiras de Praia; 
  • Guarda Sol;
  • Itens de Higiene Pessoal.

Quando minha viagem Iniciar… O que devo fazer ?

Ao iniciar sua viagem, solicitamos que nos informe através do WHATSAPP, a previsão de sua chegada ao imóvel reservado. 

Caso a Viagem ocorra pela BR 376 (Garuva), solicitamos que nos comunique no momento em que estiver em (GARUVA);
Caso a Viagem ocorra pela BR 277 (BALSA), solicitamos que nos comunique no momento em que estiver na (BALSA).

Nos manter informados sobre sua localização é de extrema importância para que possamos providenciar a abertura e re-verificação do imóvel reservado com antecedência, evitando assim que o hóspede precise aguardar nossa chegada para efetuar este procedimento.

Ao chegar ao meus destino … Pagamento

Aos hóspedes que possuam valores a serem pagos no momento de seu CHECK-IN, recomendamos que verifiquem com antecedência o seu LIMITE para PIX disponível em relação ao HORÁRIO da chegada, isto devido as limitações de valores impostos pelos bancos em determinados horários e dias, bem como pelo contido na “Cláusula 8.x” do Contrato de Locação de Temporada.
“8.x – Ante a entrada no imóvel, todas as parcelas deverão estar devidamente quitadas.”

CHECK-IN

O CHECK-IN será realizado apenas com o responsável pela Locação do Imóvel, salvo, com autorização deste, com algum dos  hóspedes que também se hospedará no imóvel.

Neste momento realizaremos juntos a vistoria de entrada, com o intuito de “verificar e conferir” as condições de limpeza, estado e funcionamento do imóvel e de seus pertences.

REDE WI-FI

A Senha da Rede Wi-FI está disponibilizada no Modem do Imóvel Reservado.

Minha estadia está para encerrar, o que devo fazer ? Organização do Imóvel

Solicitamos aos hóspedes que,  ao término de sua estádia, deixem as Louças, Utensílios, etc, devidamente lavados, bem como que realizem a gentileza de retirar todos os lixos (cozinha, banheiros, etc).

Solicitamos também que sejamos comunicados com uma antecedência mínima de 30 minutos de sua saída (CHECK-OUT) para que possamos nos deslocar até o imóvel e realizarmos juntos o procedimento de vistoria.

Minha hospedagem encerrou ….

Desejamos a todos uma excelente volta, nos colocando a disposição e oferecendo sempre o nosso melhor, para que muito em breve possamos estar juntos novamente.